
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Rosa do Tocantins começou com muita energia neste sábado, 18 de outubro, no Estádio Adrião Teixeira, em uma grande festa esportiva que reuniu atletas, torcedores e autoridades locais.
O prefeito Levi Teixeira, acompanhado do vice-prefeito Domingos Rapaz, deu o pontapé inicial e declarou oficialmente aberto o campeonato. Também estiveram presentes os vereadores Carloman Lemos (presidente da Câmara), Sueli Maria, Evanuza, Jorge Bailon, Luango, Anduvaldo, Cleidivan e Lindamar, além de secretários municipais e servidores da Prefeitura.
A edição deste ano conta com 7 equipes participantes, que entram em campo em busca da grande premiação de R$ 36 mil reais — uma jornada que promete muitos gols, emoção e torcida apaixonada!
O campeonato valoriza o esporte amador local, fortalece os laços comunitários e reafirma o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, lazer e convivência social.
Santa Rosa vibra com o futebol! Que vença o espírito esportivo e a paixão pelo nosso time do coração!
Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
Gestão de Compromisso, Respeito e Realização













