Notícia publicada em 26/08/2014
Esta chegando a temporada da Praia do Querer em Santa Rosa do TO

26 de agosto de 2014

A temporada de praia de Santa Rosa do TO, começa um pouco mais tarde, por isso atrai todos os anos milhares de turista, que vem desfrutar a natureza pouco tocada e das águas deliciosas do Rio Manoel Alves que banha a Praia do Quer.

A Praia do querer fica próxima ao pacato Distrito de Morro de São João, uma comunidade quilombola e a 40 km de Santa Rosa. É um paraíso isolado, que durante 2 finais de semana se transforma em um badalado centro de lazer, com diversão garantida a milhares de visitantes que se dispõe a visitá-la.

Programação

As atrações são as mais diversas, nesta 10ª temporada a animação correrá por conta de Grabriel dos Teclados nos dias 30/31 de agosto e 8 de setembro, Adriano Lima dia 5 de setembro, Banda Brotos 06 de setembro e dia 7 a Banda Cia do Quarto.

Todos os dias após os shows, tem boate on-line, com som mecânico, até amanhecer o dia.

Os bares com bebidas e alimentação são uma atração à parte, sempre cheios de gente se divertindo a vontade.

Haverá também um programação especial para a turma da terceira idade.

Quem gosta de esportes terá a disposição, campos de futebol de areia, vôlei e que quiserem praticar.

Infra-estruturar

Alguns freqüentadores transformam o lugar em uma verdadeira cidade de barracas de camping, barracos improvisados de lonas e tendas, onde famílias inteiras se agrupam e confraternizam, com churrascos e bebidas. São amigos e parentes de outras cidades.

A prefeitura disponibiliza, energia, banheiros químicos e coletores de lixos, posto de saúde, ambulância.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Educação, desporto e Turismo, mas são envolvidos praticamente todos os setores da administração local, Saúde, Infra-estrutura, Meio Ambiente, Ação Social, Gabinete do Prefeito. etc…

Vale a pena conhecer ou voltar a Praia do Querer. É inesquecível. Afirma Ailton Araújo, prefeito de Santa Rosa.