Notícia publicada em 26/11/2013
Prefeito Ailton se reúne com Senador Aécio Neves e Eduardo Gomes em Brasília

26/11/2013
Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

O prefeito Ailton Araújo, participou de reunião com o senador tucano Aécio Neves, PSDB/MG, Deputado Federal Eduardo Gomes SDD/TO com a cúpula do SSD em Brasília.

Estavam presentes à reunião além do presidente Nacional do novo partido deputado federal Paulinho da Força, outros eminentes políticos do PSDB e SSD.
O motivo da reunião foi consolidar o apoio do SDD a candidatura de Aécio a Presidência da República em 2014.

Ailton Araújo conversou com Aécio Neves e hipotecou seu apoio. Disse que o Brasil esta necessitando de gestores com experiência e dinamismo e desejou sorte em sua longa jornada rumo ao Palácio do Planalto.

Além deste importante encontro o prefeito busca na capital federal, consolidar recursos destinados por emenda parlamentar ao município de Santa Rosa do Tocantins.