Notícia publicada em 14/10/2013
Dia das crianças em Santa Rosa

14/10/2013
Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

Em Santa Rosa do Tocantins no dia das crianças o prefeito Ailton Araújo foi o que mais se divertiu no meio da criançada, foi uma verdadeira lição de civilidade e amor as crianças da comunidade.

A prefeitura municipal de Santa Rosa promoveu 12 de outubro a comemoração do dia das crianças no ginásio de esportes que lotou de crianças e jovens da cidade e dos distritos de Cangas e Morro do São João, eram mais de 1.800.

Durante todo o dia ouve brincadeiras das mais diversas, como corrida de saco, jogo de damas, pula cordas, pula pula, e de surpresa uma mascarada misteriosa que levou as crianças ao delírio fazendo brincadeiras.

Não faltaram crianças brincado com instrumentos de folia e apresentação espontânea de vena.

Teve ainda apresentação do grupo de capoeira, a Banda Mestre Zacarias fez um show a parte, competente e bem  afinada tocou algumas músicas. Um grande show com a banda mirim "Os Manos"  que a turma do chaves cover,  e cantou vários sucessos infantis. Teve lanches e depois um delicioso almoço.

O prefeito Ailton emocionado disse estar muito feliz por poder proporcionar aquele dia de divertimento. Afirmou ainda que estas iniciativas devem fazer parte do trabalho de toda prefeitura, para mostrar que tem gente preocupada com suas crianças e jovens, que elas fazem parte do futuro da comunidade, do País e do mundo.