Notícia publicada em 20/03/2014
Prefeitura reforma o Posto de Saúde de Santa Rosa

28/03/2014 - Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

O PS (Posto de Saúde) de Santa Rosa foi totalmente reformado, recebeu pintura nova e reparos importantes.
Foram adequadas salas para fisioterapias com novos aparelhos, consultório psicológico com divã e ouros equipamentos para melhor atender os pacientes.

Para o Prefeito Ailton Araújo, as reformas e ampliações são muito importantes para a melhoria da qualidade dos serviços em saúde no município, “as reformas vão melhorar o atendimento, oferecendo mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde. A população será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Santa Rosa”, disse o Prefeito.

Estas reformas eram um anseio da secretária municipal de saúde de Santa Rosa Nádia Cristina, que assumiu a pasta no meio do ano passado e viu a necessidade de uma melhoria nas instalações do posto. O objetivo da reforma foi dar mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos servidores.