Notícia publicada em 18/03/2014
Prefeitura distribui novas lixeiras

18/03/2014 - Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

O Município de Santa Rosa é uma referência em limpeza pública no Estado do Tocantins. A prefeitura, por meio da Secretaria de Infra-estrutura e Serviços Urbanos, segue efetuando a distribuição de lixeiras para que seja depositado o lixo doméstico.

Está programada a entrega de outras 300 unidades que terão como destino Santa Rosa bem como O distrito de Cangas e o povoado de Morro São João. O objetivo é que o máximo as casas tenham lixeiras.

As nova lixeiras vão completar as distribuídas anteriormente e substituir algumas que sofreram danos pelo desgaste natural ou por vandalismo.

Assim que concluir a entrega das unidades previstas para próxima semana, a prefeitura de Santa Rosa chegará ao número de mil lixeiras entregues à população. O primeiro lote disponibilizou 530 lixeiras.

O prefeito Ailton Araújo solicita a população que coloquem seus lixos nas lixeiras para que o caminhão da coleta os recolham e os depositem no lugar adequado.