Notícia publicada em 01/09/2013
Primeira Audiência Pública de PRESTAÇÃO DE CONTAS

01/09/2013
Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

Realizou se no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa a primeira audiência púbica de PRESTAÇÃO DE CONTAS (Semestral) da gestão do prefeito Ailton Araújo. Foi apresentado relatórios contábeis das contas, e das realizações de cada orgão municipal, Administração, Infraestrutura, Agricultura, Assistência Social, Saúde, Educação, entre outros.

Ailton Araújo fez questão de apresentar pessoalmente a prestação de contas. Estavam presentes o vice Prefeito Domingos Rapaz, o Presidente da Câmara vereador Roberto Gonçalves, a vereadora Vanusa Branquinho, o secretário da Câmara vereador Valdivo, os vereadores Eliomar (Bá), Edvan , Eraldo e Paulin de Altino, e mais de 100 pessoas compareceram atendendo a ampla divulgação feita.

No final o prefeito Ailton Araújo agradeceu a presença de todos e prometeu mais realizações contando com o apoio da população.

Fotos: Jorge Alex Neri