Notícia publicada em 03/08/2013
Festejo do Divino Pai Eterno de Cangas

03/08/2013
Jorge Alex Neri - DRT 936MTB/MS

O Distrito de Cangas a 30 Km de Santa Rosa realiza todos os anos a Fesyta do Divino Pai Eterno.

Durante o Festejo do divino pai eterno do dia 23 julho a 2 de agosto é rezada uma novena perpétua dedicada ao Divino Pai Eterno. Os fiéis rezam com devoção e fervor agradecendo as garças alcançadas e pedindo proteção para mais um ano.

No dia 1 de Agosto foi realizada uma grande cavalgada com a participação de grandes comitivas e teve a presenças do prefeito Ailton Araújo, do vice prefeito Domingos Rapaz do presidente da Câmara de vereadores Roberto Gonçalves de alguns vereadores e secretários municipal.

O evento foi um grande sucesso, muita gente bonita. Parentes e amigos que hoje vivem em outros estados, fizeram questão de prestigiar o festejo que tradição no Distrito e abraçar os parentes e companheiros que aqui ficaram.