Notícia publicada em 10/12/2017
Cangas se tornou campeã da semifinal do Campeonato da Zona Rural após vencer o Cabeceira.

11 de dezembro de 2017 - Jorge Alex Neri

O Campeonato da Zona Rural, continua. Os jogos da semifinal aconteceram no Distrito de Cangas neste dia 10 de dezembro.

O Cangas conseguiu deter a equipe do Sapezal por pênaltis que havia vencido todas as fazes anteriores do campeonato. No jogo da semifinal em Cangas a equipe local Jogando de camisa verde, derrotou a equipe de Cabeceira por 3 a 1 convertidos por pênaltis sagrando-se campeã desta faze.

Estavam presentes nos jogos o prefeito Ailton Araújo, grande incentivador dos esportes, o vice Prefeito Leví Teixeira alguns vereadores e secretários, e grande público que torceram entusiasmados

A grande final do campeonato acontecera no dia 17 em Santa Rosa e deverá ser um grande acontecimento com público recorde.

Como todos os anos a haverá entrega de troféus e uma grande festa.

Fotos: Picuinha