Notícia publicada em 29/11/2017
Seminário Regional de Integração Universidade Sociedade - SERIUS em Santa Rosa.

29 de novembro de 2017 - Jorge Alex Neri

A Universidade Federal do Tocantins - UFT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins realizou neste dia 19 de novembro ás 10h a primeira faze do Seminário Regional de Integração Universidade Sociedade - SERIUS.

O seminário visa o diálogo entre a Universidade e Gestores Municipais na busca por soluções conjuntas para as demandas dos municípios.

O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal Vereador Lucas Nunes da Silva, e contou com a participação do prefeito Ailton Araújo, do Vice Leví Teixeira, da primeira Dama Nádia Cristina, do secretário de Educação Luiz Armando, de vários vereadores e outras autoridades além de público em geral.

Também fez parte do acontecimento, representantes da UMA, Universidade da Maturidade.