Notícia publicada em 08/11/2017
Prefeito Ailton e vice Leví Teixeira são recebidos por ministro em Brasília.

08 de novembro de 2017 - Jorge Alex Neri

Em sua viagem à Brasília, o prefeito Ailton Araújo e o vice prefeito Leví Teixeira buscaram resolver algumas pendências a nível de ministérios. Um dos compromissos, foi a cobrança junto ao secretário nacional de esportes Leandro Cruz Fróis da Silva, da liberação dos recursos já prometidos para a construção dos campos de futebol gramado para os Distritos de Cangas e Morro São João, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Vicentinho Júnior.

Acompanhados do Deputado Vicentinho Júnior, Ailton e Leví foram recebidos pelo secretário Leandro Fróes no Ministério dos Esportes, que prometeu agilizar a liberação dos recursos.

Outro compromisso da agenda, foi uma visita de agradecimento ao Ministro da Saúde Ricardo Barros pela liberação dos recursos para a aquisição dos equipamentos de saúde para a instalação nas UBSs de Santa Rosa, Cangas e Morro. Também provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Vicentinho Junior, que os acompanhou no encontro com o ministro.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Ailton solicitou a liberação da última parcela do pagamento referente a construção da UBS de Cangas, que ainda se encontra pendente.

Ailton Araújo faz um balanço positivo da viagem. “Os objetivos foram alcançados e em breve, teremos os campos de futebol gramado em Cangas e Morro São João, propiciando a população, que é apaixonada por esportes, mais opções de lazer” afirmou.

Ainda na capital federal, Ailton e Levi estão tomando outras providências para resolver diversos assuntos relacionados a Santa Rosa.

Vice Prefeito Leví Teixeira, Deputado Federal Vicentinho Júnior, secretário nacional de esportes Leandro Cruz Fróis da Silva e o Prefeito Ailton Araújo.