Notícia publicada em 13/10/2017
Neste dia 12 de outubro, Santa Rosa comemorou o “Dia das Crianças”

13 de outubro de 2017 – Jorge Alex Neri

Em Santa Rosa do TO, as crianças tem o apoio irrestrito do prefeito Ailton Araújo e da primeira-Dama Nádia Cristina, que também é secretária da Assistência Social.

Hoje a data é lembrada e aguardada com ansiedade pelas crianças. É época de ganhar presentes, se divertir com atividades e brincadeiras diferentes, e aproveitar o dia ao máximo.

Neste ano, apesar da crise financeira que ronda o País, o Estado e Municípios, a prefeitura promoveu a festa do dia das crianças. O evento ocorreu na manhã deste dia 12 de outubro no Ginásio de Espotes e contou com a presença de centenas de crianças e pais, além do Prefeito Ailton Araújo, do vice-prefeito Leví Teixeira e outras autoridades.

Foi uma manhã especial de lazer com muitas brincadeiras, teve brinquedos infláveis, pintura facial, lanches que divertiu a criançada e os pais que os acompanhavam.

Como todos os anos o prefeito estava no meio da criançada, se divertindo e divetindo os pequenos, coisa que o faz muito feliz.

Ailton Araújo acredita do no próximo dia das crianças (2018) a festa deverá ser maior, já que acredita que os tempos serão melhores.