Notícia publicada em 05/10/2017
Prefeito Ailton Araújo é destaque entre prefeitos do Tocantins

05 de outubro de 2017 - Jorge Alex Neri

Quem conhece Ailton Araújo, não se surpreendeu com a matéria escrita pelo , sério e competente jornalista, pioneiro em webnotícias do Tocantins.

Segundo o Jornalista Cleber Toledo o prefeito Ailton Araújo junto com outros 3 prefeitos, Amastha (PSB) de Palmas, Ronaldo Dimas (PR), Araguaína e Laurez Moreira (PSDB) de Gurupí, são exemplos de gestores competentes e mereceram destaque.

"Por fim, destaco o prefeito de uma pequena cidade, Santa Rosa. Aílton Araújo (PR) iniciou em 2017 seu quarto mandato. Bem antes de a atual crise bater à porta das prefeituras com toda força, já ouvia Ailton preocupado em fazer gestão e praticar a austeridade."

O prefeito Ailton Araújo é conhecido por sua grande capacidade administrativa, tem provado isto na gestão do município de Santa Rosa TO, onde esta em seu quarto mandado, sempre mantendo uma administração enxuta, com servidores e fornecedores pagos em dia e investindo sistematicamente em infraestrutura, como asfaltos, ginásios de esportes, postos de saúde, estradas na zona rural, pontes.

Também a educação, esportes, através de incentivos a torneios esportivos para crianças, jovens e adultos, campeonato rural e apoio a escolinha de futebol.

A cultura tem merecido especial atenção do prefeito, ele criou e realiza todos os anos o FESTIVAL DE MÚSICA FOLCLÓRICA de Santa Rosa, que tem incentivado as manifestações folclóricas na região e se tornou um dos maiores eventos culturais do Tocantins.

Saúde e assistência social também estão entre os principais investimentos da prefeitura na forma de equipamentos hospitalares, veículos, treinamentos, distribuição de medicamentos, realização de exames e muito mais, assim como apoio aos idosos que é um dos mais eficientes da região.

Mas o mais importante é o caráter e honestidade do prefeito, sua marca registrada reconhecida pelos amigos e adversários é o jeito positivo no atendimento as solicitações, se pode atender um pleito, o faz, se não, diz logo, sem enrolação ou falsas esperanças, "´Pode faz, não pode diz não"

Clique aqui e veja matéria no Cleber Toledo