Notícia publicada em 27/08/2017
Venham se divertir na Praia do Querer, temporada 2017

27 de agosto de 2017 - Jorge Alex Neri

O calor escaldante que tem feito no Tocantins é motivo para as pessoas procurarem as praias fluviais dos rios que cruzam todas as regiões do estado.

Nesta época já se foi a temporada normal de praias, que tem seu auge no mês de julho, período das férias escolares. Porém a natureza reserva um recanto especial para dar continuidade a diversão praiana. Próximo ao um pacato e simpático povoado quilombola de Morro São João se encontra um pedaço do paraíso, cercado da de natureza por todos os lados esta a Praia do Querer, um recanto de extensa faixa de areia, banhado pelas águas deliciosas do Rio Manoel Alves.

Este lugar lindo se transforma neste período. É ocupado por uma grande estrutura composta por palco, barracas diversas, com restaurantes, bares, jogos, e muita diversão. As areias são tomadas por uma infinidade de barracas de camping, são centenas, onde famílias inteiras se instalam para aproveitar ao máximo os dias de lazer.

Durante a temporada, todas as noites têm shows com DJs e bandas importantes. Após tem BOATE ON-LINE, que rola até a madrugada.

Na praia também acontecem programação para os idosos, idealizadas pela Ação Social, coordenadas pelo Cras e acompanhadas pelo trabalho atento de Nádia Cristina, Primeira-Dama e secretária da Ação Social.

Também as crianças têm espaço garantido na praia, participando de esportes como futebol de areia, volei e outras brincadeiras dividindo os espaços com adultos.

A segurança e saúde são itens que os organizadores levam muito a sério, sempre tem a presença constante da PM, seguranças particulares e salva vidas, além de ambulância e posto de saúde.

Portanto você tem todos os motivos para vir se divertir neste paraíso natural.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA PRAIA DO QUERER 2017

De 02 a 10 de Setembro