Notícia publicada em 24/08/2017
Prefeito em exercício Levi Teixeira, participa de reunião na Assembléia Legislativa com prefeitos e deputados.

24 de agosto de 2017 - Ascom SRT

O prefeito em exercício recebeu pela manhã no gabinete professores, produtores rurais e depois atendeu o Pároco da cidade, Padre Vanderlan seguido do Presidente da Paroquia de Santa Rosa, Sr. Zacarias Nunes de Melo, e colocou a disposição para o apoio aos festejos de Santa Rosa de Lima, que também é Co-Padroeira da Cidade.

A tarde participou de audiência na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, juntamente com representantes dos demais 138 Municípios e os 24 deputados estaduais, além do Secretario de Estado do Planejamento Sr. Davi Torres.

Na Pauta da Reunião foi discutido um empréstimo do Governo do Estado junto a Caixa Econômica Federal, e que será repassado a Importância de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) em obras para cada município tocantinense.

Santa Rosa será contemplada com mais Asfalto e recuperação dos asfaltos velhos já existentes. É uma demanda pleiteada pelo prefeito Ailton Araújo e tem total apoio do Prefeito em exercício, Levi Teixeira.

Dep. Eduardo do Dertins, Levi Teixeira e o Dep. Vanderley Barbosa