Notícia publicada em 02/01/2017
A Prefeitura Municipal patrolou a estrada de acesso a Praia do Querer

23 de agosto de 2017 – Jorge Alex Neri

Com a proximidade da abertura da Praia do Querer a Prefeitura Municipal de Santa Rosa está se preparando pra dar melhor conforto aos turistas que certamente lotarão a praia neste ano, como ocorre todos os anos.

Para isso está patrolando a estrada de acesso a praia, 10 kilômetros. A partir da comunidade Quilombola do Morro de São João ja se encontra toda pronta, inclusive a área destinada aos estacionamentos.

Segundo Sebastião Nunes da Silva secretário Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento e Transporte, o patrolamento e conservação das estradas do município é feito com regularidade e a maioria delas se encontram em boas condições de tráfego.