Notícia publicada em 23/08/2017
Prefeito em exercício Levi Teixeira mantém rotina intensa de trabalhos!

22 de agosto de 2017 - Jorge Alex Neri

O prefeito em exercício Levi Teixeira, apoiado pelo chefe de gabinete Marcelo Guimarães, despachou no gabinete durante a manhã deste dia 22 de agosto. Vários cidadãos tratando de diversos assuntos foram recebidos pelo prefeito.

À tarde, o prefeito se deslocou para Porto Nacional onde participou da inauguração do Centro de Convenções Comandante Vicentão, onde estavam presentes várias autoridades, como o Ministro do Turismo Marx Beltrão, o senador Vicentinho Alves, o Governador Marcelo Miranda e o deputado Federal, Vicentinho Junior, entre tantas outras.

Na ocasião o prefeito em execício conversou com o Ministro do Turismo e com o senador Vicentinho Alves sobre a liberação dos recursos do Convênio assinado pelo Prefeito Ailton Araújo em 31/12/2016 para Construção do Portal de entrada da cidade no valor de R$ 348.000,00 ( trezentos e quarenta e oito mil reais). Recebeu garantia do Ministro que a liberação será imediata.

Levi Teixeira aproveitou a ocasião para falar ao Ministro sobre as potencialidades turísticas do Município, que tem como atrativos as Festas Religiosas, culturais e folclóricas, praias fluviais, Bagagem e Praia do Querer. Destacou especialmente o tradicional Festival de Música Folclórica de Santa Rosa, realizado todos anos e que atrai milhares de visitantes para a cidade, trazendo enormes benefícios para a economia local.

Aproveitando a oportunidade , Levi Teixeira conversou com o senador Vicentinho Alves e com o deputado Vicentinho Junior sobre o andamento dos vários convênios e emendas do município.

Por volta das 19:00 horas ,Levi esteve na quadra de esportes para a reabertura da escolinha de futebol Novos Talentos, Projeto da Prefeitura Municipal, criada pelo prefeito Ailton Araújo, grande incentivador dos esportes nas suas mais diversas modalidades.

O Programa é Coordenado pelo Professor José do Bonfim. A cerimônia contou com a participação de mais de 200 (duzentas) crianças.

Prefeito em exercício Levi Teixeira, com o Ministrro do Turismo Marx Beltrão.

Reabertura da escolinha de futebol Novos Talentos