Notícia publicada em 22/08/2017
Em seu primeiro dia, o prefeito em exercício Levi Teixeira tem um expediente intenso!

22 de agosto de 2017 – Jorge Alex Neri

prefeito em exercício Leví Teixeira, teve seu primeiro dia à frente da prefeitura municipal de Santa Rosa do TO, bem cheio e diversificado.

Pela manhã, acompanhado do chefe de gabinete Marcelo Guimarães, esteve em Palmas em audiência na com o diretor de produção da ATS, Arlindo Lopes de Araujo buscando apoio daquele orgão para amenizar a seca que esta castigando a zona rural da região. A escassez de água esta deixando agricultores e pecuaristas em situação difícil.

Levi Teixeira, busca por caminhões pipas para distribuir água na zona rural, este serviço tem sido feito com trator da prefeitura e com um caminhão alugado, mas é insuficiente para atender a demanda já que mais 500 produtores rurais estão sendo prejudicados. Obteve do diretor o comprometimento em tentar resolver a situação ainda esta semana.

Outra demanda junto a ATS foi a implantação de rede de água em uma rua no setor Sol Nascente, onde a pavimentação foi paralisada na rua por falta da rede na mesma. Para este pleito recebeu a garantia de que a será enviada uma equipe ao local para ainda esta semana, para providenciar a rede solicitada.

Levi Teixeira, esteve ainda na Embrapa para tentar buscar parceria para a abertura de cacimbas. Infelizmente o diretor não se encontrava no momento na empresa.

O Prefeito em exercício esteve visitando as obras de asfaltamento no Setor, encontrou as obras com o andamento dentro do cronograma, está tudo sendo feito de acordo com o previsto.

Ainda neste primeiro dia Levi Teixeira, recebeu no gabinete a visita da lavradora Maria Mendes, do assentamento PA Bom Jesus, ela veio reivindicar assistência de caminhão pipa pois nao tem água nem para beber e nem para os animais, situação vivida pela maioria dos agricultores nesta época de seca.

Esteve despachando no gabinete atendendo vários expedientes da gestão municipal.

Um bom começo para um primeiro dia.