Notícia publicada em 14/07/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO SANTA ROSA

“NOTA DE ESCLARECIMENTO SANTA ROSA"

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) informa que o fornecimento de água na cidade de Santa Rosa foi suspenso em decorrência de ato criminoso contra a população. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e uma investigação já foi iniciada para descobrir o responsável por contaminar, com produtos químicos, a rede de água.

O abastecimento será religado em três dias. Enquanto isso, a Agência de Saneamento pede aos moradores para que a água da rede de distribuição não seja consumida.

Em caso de dúvidas, a ATS orienta que os consumidores entrem em contato através do 0800 6464 195 ou http://ats.to.gov.br/fale-conosco/”