Notícia publicada em 03/06/2017
Começou o XV Festival de Música Folclórica da Santa Rosa do To

O primeiro dia do XV Festival de Música Folclórica,teve eliminatórias nas modalidades municipal para as categorias Roda, Catira, Caixa, Tambô e Vena. Contou com o desfile e escolha das Garotas, Catira, Princesa do Rodeio e Rainha do Festival.

Depois veio , o Rodeio, com a excelente equipe de rodeios JR, apresentada pelo locutor Carlão.

Após o Rodeio rolou um grandioso Show com a dupla Sertaneja Cleber e Cauan que detonaram geral, cantaram para uma enorme multidão que acompanhou frenética as cansões da dupla, o local do evento lotou geral, quase não tinha espaço pra tanta gente.

Na sequência o povo se divertiu na Boate On-line.

No segundo dia, (03) sábado acontecerão as eliminatórias na Categoria Estadual, Rodeio e logo após esta previsto outro grande show, animado pela dupla de enorme sucesso, Carlos e Jader, que eletrizam as fãs com sucessos como "Manda um Sinal" que é um dos maiores hits nas rádios de todo o Brasil.

Finalmente para (04) domingo, acontecerão as finais do Festival nas Categorias Municipal e Estadual e final da Sússia, Tambô e Congada. Seguida da apresentação e premiação dos vencedores. Após o Rodeio chega arrebentando, uma das maiores duplas sertanejas que o Brasil conhece, Di Paulo e Paulino. Sucesso absoluto pelo Brasil afora.

Venha conferir!!!!

Abertura das eliminatórias do XV Festival