Início
Notícia publicada em 15/05/2017
1º Lugar em transparência

Jorge Alex Neri

Mais uma vez Santa Rosa sai na frente no respeito com a gestão da coisa pública. Na 3ª avaliação feita pela Controladoria Geral da União (CGU) o município de Santa Rosa do Tocantins atingiu a maior média de pontos 9,72, o que o levou ao 1º lugar no ranking da transparência entre os municípios tocantinenses, superando o município de Palmas que na avaliação anterior era o primeiro.

Isso demonstra o grau de preocupação do prefeito Ailton Araújo com a boa gestão do município do qual é prefeito pela quarta vez, sempre preocupado em fazer uma gestão clara e transparente.

Quando foi instituida a obrigatoriedade da A Lei nº 12.527/2011, o Prefeito convocou sua equipe e determinou que se informassem a respeito, que participassem de oficinas e que buscassem uma forma de se adequar ao que era exigido pela lei.

E sua equipe se debruçou nas determinações, sempre cobrado de perto pelo Prefeito. O resultado foi que na primeira avaliação do CGU aingiu o 29º lugar. Já na 2ª avaliação, saltou para o 4º lugar.

Agora veio a recompensa, com o 1º lugar entre todos os 139 municípios do Estado.

Ailton Araújo atribui este resultado ao esforço de toda equipe envolvida na gestão da transparência e recomenda não se acomodar com este resultado e continuar sempre atento e determinados a se manter no topo.

Veja matéria do G1 Tocantins.

Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins
Contato
Praça. AnaThomaz Nunes, S/N - Centro
(63) 3388 1143
contatos@santarosa.to.gov.br
Contato úteis
Bombeiros
Correios
Delegacia da Mulher
Polícia Civil
190
Não disponível
Não disponível
Não disponível
Webmaster resp.
Jorge Alex Neri
Fone:61 92131350
E-mail: jorgealex.neri@gmail.com
© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins
Desenvolvido por: