Notícia publicada em 21/03/2017
Ailton Araújo se reúne com presidente da ATS e obtêm conquistas importantes!

21 de março de 2017 - Jorge Alex Neri

A situação do abastecimento de água do Distrito Quilombola de Morro São João, é um problema que tem preocupado o prefeito Ailton Araújo.

A responsabilidade pelo abastecimento d'água e manutenção do sistema do Distrito é da ATS, e o Prefeito tem cobrado insistentemente providencias, desde que surgiu o problema, já procurou todas as instâncias em busca de solução.

Agora parece que a solução está próxima, segundo o presidente da ATS Eder Fernandes. Em reunião na estatal ficou acertado que que a situação do Morro será resolvida até o próximo dia 30 de março.

Ailton Araújo também obteve a garantia de outros serviços junto a ATS, para o Distrito de Cangas a mudança da caixa D'Água para um lote próximo ao colégio Pedro R. Neto, onde devido sua nova posição tera uma melhoria considerável na distribuição de água. A rede de distribuição também deverá ser ampliada, atendendo mais habitantes.

Já para Santa Rosa será perfurado um novo poço artesiano próximo a ETA Maria Ferreira e a rede de distribuição deverá ser ampliada em ruas já identificadas.

Ailton Araújo saiu satisfeito com a reunião, as conquistas obtidas, se implantadas atenderão aos anseios das populações beneficiadas.

Sem dúvida, grandes conquistas para os santarosenses!