Notícia publicada em 23/11/2016
Santa Rosa conquista SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar.

A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

O Município de Santa Rosa do Tocantins, graças ao empenho e determinação da Primeira Dama Nádia Cristina Araújo que é Secretária Municipal de Assistência Social, e sua excelente equipe, foi possível alcançar esta importante classificação. Vale ressaltar a participação da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Desporto e Lazer além da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento que fizeram parte ativa dos esforços.

No próximo dia 30 de novembro o município de Santa Rosa estara recebendo do representante da Unicef o SELO MUNICÍPIO APROVADO. O evento será em Palmas e contará com a presença da Secretária de Assistência Social, Nádia Cristina Araújo e do Prefeito Ailton Araújo e de várias autoridades.