Notícia publicada em 08/06/2016
Omar Hennemann ministra palestra e ensina como driblar a crise

08 de junho de 2016 - Jorge Alex Neri

Aconteceu em Santa Rosa do Tocantins no dia 07 de junho, importante palestra com o renomado palestrante e superintendente do Sebrae TO Omar Hennemann. o tema foi “Como empreender na crise”.

O objetivo foi mostrar aos empresários locais como pensar estrategicamente para driblar a crise econômica e repassar dicas importantes neste momento de profunda reflexão sobre os negócios. Hennemann acredita na importância de reforçar o relacionamento entre os empresários e seus clientes neste momento.

O evento foi realizado na feira do produtor e contou com a participação de um grande público, estre estudantes e empresários. Contou ainda com a presença do prefeito Ailton Araújo.

Foi uma palestra animada e ministrada com a competência de um profissonal de longa experiência. O objetivo estratégico de motivar os empresarios a pensar o momento e se qualificar para enfrentar o dia a dia foi alcançado plenamente.

Omar Hennemann é graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marselha – França. Foi executivo do Banco Brasil onde trabalhou por 17 anos, tendo sido inclusive superintendente estadual. Hennemann atuou como secretário Estadual de Planejamento, secretário Estadual de Indústria e Comércio e secretário Estadual das Oportunidades. Foi diretor técnico e superintendente do Sebrae Tocantins nos anos de 1991 e 1992, respectivamente. Atuou como secretário executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Nacional (Senar) e presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur). Atua nos últimos 15 anos como consultor e conferencista Estratégico Motivacional. Atualmente é Diretor-superintendente do Sebrae no Tocantins.

\"\"