Notícia publicada em 03/04/2016
Neste sábado teve início o Campeonato de Futebol de Campo 2016 de Santa Rosa TO.

03 de abril de 2016 – Jorge Alex Neri

Cumprindo mais um compromisso com os atletas, de estimular e promover as equipes de futebol do município, a Prefeitura de Santa Rosa do Tocantins através da diretoria de esportes da Secretaria de Educação, Turismo Desporto e Lazer promove mais Campeonato Municipal de Futebol de Campo que terão suas partidas disputadas no Estádio Municipal Adrião Teixeira.

As 5 equipes inscritas para o campeonato são:

SÃO GERÔNIMO
NOVO REAL
MORRO SÃO JOÃO
CANGAS
JG (Jovens Guerreiros)

O primeiro jogo do campeonato foi no sábado dia 02 de abril, com presença de grande público, e foi entre as equipes São Gerônimo contra o Novo Real. Jogo com muitos gols das duas equipes e terminou com o placar de 12 x 4 para a equipe do São Geraldo que foi impiedosa e massacrou o adversário.

O segundo jogo ocorreu no domingo (3) e foi entre as agremiações Morro São João e JG (Jovens Guerreiros) e foi uma partida equilibrada, terminando em empate pelo placar de 3 x 3.

Nas duas partidas o público compareceu em massa, contando com presença do prefeito Ailton Araújo, os secretários, Luiz Armando da Educação, Turismo, Desporto e Lazer Levi Teixeira do Planejamento e Meio Ambiente, e outras autoridades.

Os jogos do campeonato acontecerão nos finais de semana, e a previsão de encerramento será no final do mês de maio, ocasião em que serão distribuídos os troféus e medalhas para os participantes.