Notícia publicada em 18/03/2016
Prefeitura Municipal de Santa Rosa adquire caminhonete L200 Triton para a Secretaria da Saúde

18 de março de 2016 - Por Jorge Alex Neri

Para melhor atender a comunidade, a Prefeitura Municipal adquiriu uma caminhonete L200 Triton para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. Esta era uma reivindicação antiga da secretaria, que necessitava de um veículo deste tipo para transportar a equipe da Saúde da Família em atendimento itinerante em localidades do interior, bem como para outras ações de vigilância em saúde.

Os recursos para sua aquisição foram do Ministério da Saúde e Fundo Municipal de Saúde.

O prefeito Ailton Araújo entregou a chave do veículo para Núbia Maria Pereira Dias, secretária municipal de saúde no final da tarde desta Sexta-feira, 18. O ato foi realizado em frente a unidade de saúde, onde também funciona a Secretaria, contou também com as presenças de grande parte da equipe e de Nádia Cristina Araújo 1ª Dama do Município e Secretária de Assistência Social.