Notícia publicada em 08/03/2016
Para as mulheres de Santa Rosa do TO

08 de Março de 2016 - Jorge Alex Neri

Neste dia muito especial, o prefeito Ailton Araújo atravez das mulheres de sua família, Nádia Cristina, esposa, Pallinha e Duda, filhas e D. Violeta, mãe, homenageia todas as mulheres da Santa Rosa. Gerreiras, trabalhadoras, ou simplesmente mulheres que dedicam suas vidas aos filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, enfim donas de casa que são a base da família.

Para Ailton Araújo, a rotina da mulher é um grande quebra-cabeça com uma quantidade incrível de peças. E encontrar tempo, disposição e flexibilidade para conciliar e executar todas as suas responsabilidades não é uma tarefa fácil. Cuidar da casa, dar atenção aos filhos, dedicar-se ao marido, investir em uma carreira de sucesso, manter-se bonita e atraente... Realizar essas e outras atividades é um constante desafio. Porém, é um desafio que ela consegue superar, dia após dia, e com brilhantismo!

Filha, esposa, mãe, profissional e amiga, ela desempenha todos esses papéis ao mesmo tempo e está sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor.

Vivas a todas mulheres !