Notícia publicada em 22/02/2016
Prefeito Ailton Araújo inspeciona obras na Escola Tia Mireta

22 de fevereiro de 2016 – Por Jorge Alex Neri

O Prefeito Ailton Araújo, e o Secretário Municipal de Infraestrutura Sebastião de Nunes, visitaram na manhã segunda-feira (22/02) a Escola Municipal Tia Mireta, que acabou de passar por uma reforma que incluiu pinturas e reparos significativos, e já está em pleno funcionamento beneficiando aproximadamente 640 alunos.

O prefeito foi olhar de perto os trabalhos efetuados e estudar a implantação de mais três salas de aulas, ainda neste ano.

O Tia Mireta recebeu também cobertura em sua quadra de esportes, dando mais conforto aos alunos nas aulas de educação física e prática de esportes.

O Prefeito, destacou o esforço do município em oferecer uma educação de qualidade. "Apesar da crise seguiremos em frente. Faremos o que for possível para melhorarmos ainda mais o nível atual da educação que já é um dos melhores da região", disse.

“Temos uma educação boa porque investimos nos professores em sua qualificação e salários. Também investimos na estrutura das escolas para os alunos terem conforto e segurança para estudarem”, reafirmou.

\"\"

\"\"\"\"