Início
Notícia publicada em 08/01/2016
Cerimônia de posse dos Conselheitos Tutelares

Cíntia Nunes

Com a o objetivo de consolidar os direitos da criança e do adolescente de Santa Rosa do Tocantins, na manhã desta sexta - feira (08), aconteceu a posse dos 05 conselheiros para o Conselho Tutelar do Município. O prefeito  Ailton Araújo, assinou o termo de nomeação durante cerimônia realizada em seu gabinete e contou com a presença de secretários do municio, familiares dos novos conselheiros e servidores do município. 

O Prefeito Ailton em suas palavras  disse que apesar das dificuldades financeira que  o  município vem enfrentando, a prefeitura dará todo o apoio necessário para que os conselheiros realizem um grande trabalho. 

Os cinco conselheiros: Tatiana Regina da Silva P. Ramalho, Alecxandro Rodrigues Bonfim, Leni Rodrigues da Silva Ledux, Mildecy de Sales Dias e Delzuita Carvalho de Araújo foram eleitos no dia quatro de outubro de 2015. Na Primeira Eleição Unificada para Conselheiro Tutelar do Brasil, com mandato de 10 de janeiro de 2016 a 10 de janeiro de 2020. O processo eleitoral em Santa Rosa do Tocantins foi um sucesso e contou com mais de 1050 votantes, um número bastante expressivo tendo em vista que o voto foi facultativo.

Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins
Contato
Praça. AnaThomaz Nunes, S/N - Centro
(63) 3388 1143
contatos@santarosa.to.gov.br
Contato úteis
Bombeiros
Correios
Delegacia da Mulher
Polícia Civil
190
Não disponível
Não disponível
Não disponível
Webmaster resp.
Jorge Alex Neri
Fone:61 92131350
E-mail: jorgealex.neri@gmail.com
© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins
Desenvolvido por: