Notícia publicada em 01/05/2015
Amistoso Brasília x Santa Rosa

Aproveitando o final de semana prolongado de 1º de Maio, Arnaldo, conhecido no meio esportivo de Brasília como Pelé, organizou com amigos duas partidas de futebol entre o Novo Horizonte de Brasília e a seleção de Santa Rosa e o segundo entre as seleções de veteranos das duas cidades.

Arnaldo (Pelé) é nascido em Santa Rosa, filho de Domingos, conhecido como seu DUDÚ, mudou se para Brasília em busca de oportunidades a muitos anos. Apesar do sucesso alcançado na nova cidade, nunca se esquece de Santa Rosa onde seus vínculos familiares e de amizade são muito fortes, por isso aproveitou o final de semana prolongado e trouxe o time Novo Horizonte para um jogo amistoso com a seleção santarosense.

Os jogos aconteceram na tarde do dia 1º com o Estádio Municipal Adrião Teixeira lotado de torcedores, contando inclusive com a ilustre presença do deputado federal Vicentinho Junior que assistiu as partidas em companhia do prefeito Ailton Araújo e de outras autoridades municipais como o secretário Levi Teixeira e alguns vereadores.

A partida principal foi entre o Novo Horizonte e a seleção de Santa Rosa, que terminou com o placar de 5x1 em favor da seleção local. O novo horizonte mostrou garra e determinação mas sucumbiu diante de uma seleção bem treinada e entrosada que impiedosamente massacrou o adversário com belas e eficientes jogadas que resultaram em em 5 gols.

A partida entre os veteranos foi acirrada e terminou com resultado de 3x3 com gol de empate no finalzinho do segundo tempo, marcado pelos visitantes.

Resultados á parte, o que valeu mesmo foi a festa e o entrosamento entre o amigos que vieram a Santa Rosa matar saudades e passar uns dias longe do estresse da Brasília. Os visitantes com certeza levarão consigo o calor com que foram recebidos pelos anfitriões.

Depois do jantar oferecido pelo secretário Levi Teixeira em sua residência, os visitantes participaram de uma movimentada seresta dançante com música ao vivo em um bar da cidade que só terminou às 3:h da madrugada.

Veja as fotos