Notícia publicada em 28/02/2015
Visita do prefeito

28 de fevereiro de 2015 - Jorge Alex Neri

O prefeito Ailton Araújo visitou nesta sexta feira o posto médico de Santa Rosa. A visita foi de surpresa.

Durante a visita o prefeito inspecionou a farmácia da unidade, verificou medicamentos, fez várias perguntas e orientou a secretária em algumas medidas para não deixar faltar medicamentos no posto.

O prefeito percorreu várias dependências da unidade, verificou alguns problemas aos quais se comprometeu solucionar, ouviu sugestões de servidores e como de praxe distribuiu orientações, algumas broncas e elogios.

Em atendimento a solicitação da secretaria entregou um computador e um notebook para uso da unidade.

A notícia mais importante para os servidores saúde foi a possibilidade de informatização de todos os procedimentos burocráticos de rotina da secretaria da saúde, incluídos os postos de atendimento.

Está em andamento para breve a implantação para avaliação, de programa integrado de gestão da saúde, que deverá facilitar a gestão das informações de forma integrada.