Notícia publicada em 04/12/2014
Natal e Ano Novo

04 de dezembro de 2014 - Por Jorge Alex Neri

A cidade de Santa Rosa se enfeitou com luzes azuis a praça principal de frente a prefeitura, a esquina da av Alice Aires com av. da estrada, a Praça dos do Foliões e alguns postes. O visual e muito agradável e da a sensação de festas de final de ano.

Todos os anos próximo do natal a prefeitura enfeita a cidade com luzes coloridas, todos os anos os motivos e cores são diferentes, neste ano a cor predominante foi a azul, ficou lindo.

Quem passa na Praça dos Foliões se admira do brilho das luzes azuis e algumas vermelhas piscando intermitantemente dando mais vida a praça e as estatuas que representam os três foliões.

O prefeito Ailton Araújo e toda equipe da prefeitura aproveita para desejar a todos os santarosenses um final de ano com muita paz, diversão e felicidades, e uma ano de 2015 de sucessos, saúde e realizações.

\"\"