Notícia publicada em 23/11/2014
Encontro com governador Marcelo Miranda

Durante evento realizado em Brasília o prefeito Ailton Araújo se encontrou com o governador eleito do Tocantins, Marcelo Miranda.

A conversa entre ambos durou alguns minutos, na ocasião o prefeito Ailton cumprimentou o governador pela eleição e aproveitou para relatar as diversas dificuldades pelas quais o município de Santa Rosa vem passando. Entre outros assuntos, falou da interrupção do "Programa Mais Município" que deveria ter executado o tapa buracos e lama asfáltica na malha viária urbana da cidade, serviço que ficou inacabado, só com parte do tapa buracos e sem a lama asfáltica, o que daria uma sobre vida ao asfalto antigo.

O governador eleito falou das dificuldades que vai enfrentar na gestão do estado, que segundo ele esta sucateado, e endividado, a beira da falência, e que espera por em ordem o mais breve possível. Mas garantiu ao prefeito Ailton Araújo que oportunamente atenderá o município de Santa Rosa, com um recapeamento de melhor qualidade, ele disse que o trabalho do "Programa Mais Município" executado pelo governo que sai, foi de péssima qualidade e que na maioria dos municípios beneficiados os prefeitos tem reclamado. Aproveitou ainda a ocasião para convidar o prefeito para uma visita ao Palácio Araguaia.

Ailton Araújo agradeceu o convite e desejou sorte ao Governador, nesta árdua tarefa de governar o estado na conjuntura atual.

O encontro foi casual, aconteceu no evento ” Pacto pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil” promovido pelo O Tribunal de Contas da União (TCU), mas foi excelente oportunidade do contato entre o prefeito e o governador, já que ambos são administradores e estão a serviço da população Santa Rosa e do Tocantins.