A Escola Municipal Tia Mireta realizou neste dia 17 a Tarde Cultural

17 de novembro de 2017 – Ascom SRT

No dia 17 de novembro de 2017 foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Tia Mireta a TARDE CULTURAL, como parte do PPP - Projeto Político Pedagógico da escola.

O evento teve início as 14:h com apresentações de desfile representando a diversidade cultural As apresentações representaram a comunidade gaúcha, a comunidade Quilombola, a Festa do Divino Espirito Santo com encarregado e foliões, da Festa dos Congos, o Rodeio com cowboy, e o garoto e garota Safra e foi realizado pelas turmas do Pré-escolar I e II matutino e vespertino.

As turmas do 1º ano matutino e vespertino apresentaram dança com coreografia bem ensaiada que entusiasmou o público. As turmas dos 2º anos matutino e vespertino apresentaram a peça musical o "Valor do Negro", muito linda. As turmas dos 3º anos matutino e vespertino cantaram uma música, as turmas dos 4º anos matutino e vespertino também apresentaram uma Dança. As turmas dos 6º ao 8º anos apresentaram uma Dança e o Desfile da Beleza Negra.

A "Tarde Cultural" foi um enorme sucesso e teve as presenças, do prefeito Ailton Araújo, da primeira Dama Nádia Cristina, do secretário municipal da Educação Luiz Armando, professores, coordenadores, do diretor da Escola Tia Mireta, Sérgio Santana, pais, parentes e público em geral.