Prefeitura Municipal realiza operação tapa buracos

A prefeitura Municipal de Santa Rosa TO, está aproveitando o final do período de estiagem para consertar os buracos das vias públicas. Os buracos são provocados pelo trânsito de caminhões pelo centro da cidade. As ruas pavimentadas não foram preparadas para o trafego de carretas carregadas, na época do asfaltamento, apesar de ser pavimento de boa qualidade, não estava previsto a transformação da cidade em polo de produção de grãos, o que aumentou em muito o movimento de carretas e maquinas agrícolas trafegando pelas vias urbanas. Razão do surgimento de buracos que se não tapados com urgência danifica o resto da pavimentação.

Com a proximidade do período chuvoso o prefeito Ailton Araújo, providenciou uma equipe para proceder o "Tapa buracos" nas principais vias públicas da cidade. Os remendos aplicados são de ótima qualidade e estão sendo feitos sobre superfície bem preparada com CM30 e depois espalhada a brita e em seguida compactada com compactador de rolo.

O Prefeito acredita que da forma que está sendo feito e pela qualidade o material aplicado os remendos terão maior durabilidade.